Política de Reembolso

Política de reembolso

É muito fácil realizar uma troca na Valen, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail contato@shopvalen.com.br ou pelo telefone (21) 97109-1992 no prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios/embalagens que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Atenção:

· Produtos devem vir acompanhados da Nota Fiscal;
· Produtos devem ser devolvidos na embalagem original;
· As peças passarão por uma análise de controle de qualidade para aprovação e realização da troca ou devolução;
· Produtos danificados ou com sinais de uso não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
· Se houver necessidade de uma segunda devolução, de um mesmo pedido, o cliente arcará com o custo de envio;
· No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. O DOC será feito em até 10 (dez) dias úteis.